Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

09
jun
2017

Ásia Central: “Eu nunca vou me esconder” testemunho de grande reflexão!!

POR Cauê Ribeiro
Compartilhe:

 

Este  é um testemunho encorajador , de um colaborador do evangelho apesar das constantes ameaças à sua vida, nunca pensou em recuar. 

Embora seu coração estivesse batendo acelerado, ele recusava a demonstrar medo, mesmo face a face com seus acusadores. Em um tom ameaçador, quase como um grito, um dos extremistas falou: “Sou um muçulmano fiel. Então, tenho que participar do jihad” (a luta extrema contra os opositores ao Islã). Para ele era claro: esses poderiam ser seus últimos momentos na Terra. Se fosse para ser assim, então que assim fosse.

“Matem-me se quiserem”, disse o colaborado da Ásia Central, de forma desafiadora, deixando os dois  acusadores sem reação. Era como se Deus tivesse colocado um escudo em volta de dele e eles soubessem que não poderiam tentar nada contra ele.

O que eles não sabiam era que aquele colaborador do evangelho não fugiria e nem se esconderia, independentemente das ameaças que fossem feitas. “Meu lugar é aqui, pregando o evangelho aos muçulmanos. Se você ama a Cristo, você O segue e faz a Sua vontade. Se você amar e seguir a Cristo, você não terá medo”, disse ele sem hesitação.

No entanto, colaborador do evangelho ainda recebe ameaças de morte com freqüência, um fato que o deixa triste, mas que não mudou sua determinação de ver os muçulmanos virem a ter um encontro com Cristo.

“Eu nunca vou me esconder!” diz ele corajosamente. E agora, depois de tudo o que passou, a maioria das pessoas que o conhecem sabem que ele não irá recuar – nunca. Não enquanto houver muçulmanos em seu país que precisam ouvir a verdade sobre Cristo e Seu amor por ele.

No livro de 2 Timóteo 1 : 7 “Porque Deus não nos concedeu espirito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. BÍBLIA KING JANES ATUALIZADA

Esta deveria e deve ser a atitude de todos aqueles que querem trabalhar em missões coragem para sofrer e da a vida pelo nosso senhor Jesus.

Fonte: Mas Mundo

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com