Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

22
maio
2016

Domingo da Igreja Perseguida

POR Cauê Ribeiro
Compartilhe:

 

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
João 17:15

 

A vida cristã, se vivenciada em sua plenitude, é de grande luta e sofrimento diante de um mundo que jaz no maligno. Jesus Cristo já avisava sobre isso aos seus seguidores quando disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me” (Mt 16:24). No entanto, há locais que as dificuldades são ainda maiores. Quando além das lutas espirituais, a própria lei que rege o país é contra as práticas cristãs.

 
Estamos falando dos locais em que vive a chamada “igreja perseguida”. Onde há proibição legal e cultural que inibem a pregação do evangelho, a oração, a leitura da Palavra… a declaração da fé em Jesus Cristo como Senhor. Onde seguir a Cristo pode custar a própria vida. A maior parte dos países nesse contexto estão no continente da África e da Ásia, a chamada janela 10/40.

 
Em favor destes irmãos que vivem esta situação de perseguição foi instituído pela Missão Portas Abertas o “Domingo da Igreja Perseguida”. Um dia para que a igreja brasileira se dedique a lembrança e oração pela parte da família cristã mundial que sofre com a perseguição.

 
A Missão Esperança e Fé se solidariza com a causa. Principalmente, porque é nossa visão chegar até estes locais, onde é mais difícil a propagação do evangelho. Portanto, convidamos a você, parceiro, que acompanha as nossas atividades, que tire um tempo de qualidade para orar pelos nossos irmãos. Chorarmos juntos com eles. Não para que termine a perseguição. Mas, que eles continuem firmes na fé e que Deus seja glorificado em suas vidas.

 

 

13233021_1197200106966523_1099172062868070383_n

Foto: Missão Portas Abertas

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com