Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

02
out
2016

MOÇA RAPTADA PELO BOKO HARAM CONSEGUE ESCAPAR

POR Abraão Medeiros
Compartilhe:

boko-haram

imagem meramente ilustrativa

Ester, uma das 47 mulheres que foram raptadas pelo Boko Haram , em 2014, na escola Chibok State, conseguiu escapar. Ainda não se sabe como que ela conseguiu, mas o fato traz uma resposta para diversas orações.

Depois de ter escapado, ela foi encaminhada a Yola, uma cidade da Nigéria, para sua segurança. Enquanto foi mantida refém pelo Boko Haram, seus pais permaneceram em sua cidade, mas tiveram que fugir um tempo depois, devido aos constantes ataques do grupo extremista.

Ester acabou indo para um outro país, onde uma família disse que poderia acolhê-la e pagar por seus estudos, mas devido a dificuldades financeiras, não puderam arcar com as promessas. Assim, Ester se viu em uma situação de ter que procurar sua família, o que já seria difícil por sua idade, sem contar o que havia acabado de viver.

Felizmente, depois de ouvir sua história, uma senhora decidiu acolher Ester. Ainda que lágrimas escorressem por seu rosto e seu coração anseie por encontrar com seus pais, ela também estava cheia de gratidão por esse acolhimento.

Pela graça de Deus, Ester conseguiu escapar, encontrou um lar e, agora, está conectada a um parceiro da missão Portas Abertas. Nesse tempo, ore para que ela seja confortada pelo Pai e para que ela possa se encontrar em breve com sua família.

(Fonte: Portas Abertas)

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com