Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

06
out
2016

O ETERNO CONTINUA AGINDO

POR Abraão Medeiros
Compartilhe:

cruz-esperanc%cc%a7a

Essa não é a primeira vez que uma foto de guerra choca o mundo. Entre as mais famosas, estão imagens da 2ª Guerra Mundial e Vietnã. Entre os exemplos mais recentes, está a de pouco menos de um ano. No início de setembro de 2015, a foto de um menino curdo à beira do mar chamou atenção para a questão migratória entre Oriente Médio, África e Europa. E, agora, a mais recente de todas: um menino sírio, machucado depois de um bombardeio em Aleppo, capital da Síria.

 É fácil acreditar que tudo está perdido. É mais fácil falar da desesperança e de como as crises parecem não ter solução. É fácil, sim, ficar chocado, mas se acostumar a esquecer que a guerra continua mesmo depois de desligar a TV ou fechar o computador.  Porém, é fácil esquecer também que, enquanto a guerra continua, o Eterno também continua agindo. Seja por meio de equipes de resgate ou cristãos que se recusam a negar sua fé. Seja brilhando sua luz em meio às trevas e trazendo esperança ou dando forças para esses cristãos continuarem, para serem Seus embaixadores no ministério da reconciliação. É fácil desviar o olhar do Mestre e parecer que afundar é o único destino, mas o braço estendido dEle é ainda mais fácil de ser alcançado, mostrando que Ele é o Senhor da história.

 Ore para que a luz de Deus brilhe àqueles que estão caminhando por vales de sombras escuras. Ore para que o Consolador encontre famílias e nações, e que se aproximem cada vez mais dEle. É por meio da oração que podemos chorar com os que choram e sermos usados por Ele.

Fonte: Mais No Mundo

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com