Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

25
ago
2018

Pedro e Kaline

POR Missão Esperança e Fé
Compartilhe:

No ano de 2008 confessei Jesus cristo como meu único e suficiente salvador. Uma passagem da Bíblia que fala muito ao meu coração é: “Assim, de boa vontade, por amor de vocês, gastarei tudo o que tenho e também me desgastarei pessoalmente.” 2 Co 12:15. Na época de minha conversão, sem entender direito o que essa passagem bíblica falava, entendi que se referia a minha caminhada com cristo.

No ano 2013 participei de um treinamento missionário na Missão Esperança e Fé e através desse treinamento Deus me deu um grande amor pelo Sertão nordestino. Desde então esse amor tem crescido de uma maneira extraordinária e foi ai que resolvi dizer um sim ao meu chamado o qual Deus me havia confiado. No ano de 2017, eu e minha esposa chamada Kaline, recebemos de Deus uma palavra que iríamos iniciar um novo tempo em um novo projeto em nossas vidas. Imediatamente iniciamos um propósito de oração para saber qual seria a localidade que Deus nos enviaria.

No ano de 2018 fomos novamente convocados a estar na escola de missões Esperança e Fé, que teria seu período prático na cidade de Monteirópolis- AL, região do sertão nordestino. Nesse meio tempo até o inicio da escola, fomos desafiados a iniciarmos um projeto de plantação de uma igreja nessa cidade. Quando chegamos na cidade alvo, nossos corações arderam com muito amor missionário por essa cidade e ao encerrar o período prático da escola, ficamos para darmos continuidade ao trabalho missionário, levando esperança, amor, alegria, paz e salvação as pessoas daquela cidade.

Louvamos a Deus por esta magnífica vocação e por sua misericórdia em ter nos escolhidos e ter nos sustentados até aqui nesse projeto.

Nome da família: Pedro e kalliny.

País: Brasil

Necessidades: Em meio a isso, precisamos levantar o sustento pessoal de nossa família. Hoje precisamos mensalmente 1.100 reais para nossas necessidades pessoais. aluguel:400,00 água/luz: 200,00 plano de saúde: 500,00.

Nome da família: Pedro e kalliny.

País: Brasil

Contato: (82)99629-1992 / (84) 99960-6080

Email: kallinyoliveira01@gmail.com

Igreja: Igreja das nações

Contas: Branco do Brasil – AG 2878 CONTA 53349-1 / Caixa econômica: AG 4592 OP 013 CONTA 0014230-4

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS