Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

06
jun
2016

Projeto em Granjeiro/CE comemora primeiro ano!

POR Abraão Medeiros
Compartilhe:

A Plantação de uma igreja em Granjeiro, interior do Ceará, iniciou com uma Escola Missionária no ano passado. Desde então, o casal Thales e Aline Albuquerque residem na cidade como missionários dando continuidade ao projeto. É uma alegria para todos nós da Missão Esperança e Fé ver os frutos do trabalho de evangelismo e discipulado se consolidando neste primeiro ano da congregação. Veja abaixo a carta dos missionários relatando como foram as comemorações:

 

 

Salmos: 126. 3. Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

 

 

A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,

 

 

É com muita alegria e gratidão a Deus que comemoramos o primeiro aniversário da Igreja das Nações em parceria com a Missão Esperança é Fé em Granjeiro, sertão do Ceará. Estamos na cidade desde dezembro de 2014, quando começavamos a caminhada missionária nessa cidade. No dia 03 de maio de 2015, o Senhor nos presenteou com a parceria firmada com a Igreja das Nações.

 

Este ano, completamos 1 ano de igreja aqui na cidade, e comemoramos neste dia 04 de junho nosso aniversário numa festa linda que o Senhor nos proporcionou. Um culto de ação de graças ao Senhor, onde Deus pra sua honra e glória trouxe mais de 50 pessoas para festejar conosco.

 

Foi muito lindo o agir de Deus, dessas pessoas a maioria participava de um culto pela primeira vez na vida, e puderam ouvir a palavra do Senhor, cantar louvores conosco e participar realmente desse momento especial. Estiveram conosco também alguns pastores da cidade, e também do Juazeiro do Norte, nos ajudando e comemorando conosco.

 
Nosso coração se alegra, por ver o o agir de Deus em cada detalhe, sua providência fiel a cada instante, seu cuidado, amor, carinho conosco através de pessoas aqui neste lugar. Temos a convicção de que cada vida que foi alcançada pelo Senhor nesta cidade será um instrumento do Pai pra alcançar outras vidas.
Glorificamos a Deus por tudo, tudo mesmo. Só temos a agradecer por tanto amor, bondade e misericórdia derramado sobre nós.

 
Muito obrigado a todos que oram por nós, ofertam, e fazem parte dessa obra junto conosco. Sabemos que não podemos fazer nada sozinhos, louvamos a Deus por cada vida que Ele levanta para nos ajudar seja qual for a forma e cooperar junto conosco para o crescimento do Reino de Deus.
Um forte abraço, Thales, Aline e Benjamin ( que está no ventre da minha esposa )

 

 

Deus os abençoe!!

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com