Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

22
ago
2018

Rodrigo e Alessandra Bellaguarda

POR Missão Esperança e Fé
Compartilhe:

Ao conhecer Jesus no ano de 2004, uma voz bradou em meu coração dizendo, você deve ir onde Cristo ainda não foi anunciado. No início tudo era muito confuso mas quatorze anos depois, chegar aos povos não alcançados se tornou nosso modo de viver.

Tudo começou quando, em 2007, eu e Alessandra saímos em missão para o país da Gâmbia no oeste africano. Durante um ano trabalhamos com comunidades de refugiados da Guiné Bissau que moravam na periferia da maior cidade desse país. Em 2008 retornamos ao Brasil, onde tivemos nossos dois filhos, Davi e Jonatas. Nesse tempo havia em nossos corações um desejo de despertar e capacitar a igreja para ir onde Cristo não tinha sido anunciado. Iríamos focar no treinamento de jovens vocacionados e contribuir com sua ida ao campo, juntamente com a igreja, fazendo com que esses vocacionados não perdessem o foco na missão, dando as igrejas a oportunidade de estarem envolvida com o alcance desses povos esquecidos assim como despertando uma nova força missionária.

Nosso primeiro treinamento em 2010 rendeu o despertamento de uma jovem para o trabalho entre os ribeirinhos do Amazonas, local esse, que até o presente ano, ela continua a desenvolver ações de alcance dos perdidos.

A partir de 2011, iniciamos um curso de curto prazo para capacitação e descoberta de novos vocacionados, assim como abrir novos caminhos para plantação de novas igrejas.

O campo escolhido foi a região do seminário nordestino, uma região que concentra milhares de vilas e povoados sem presença nenhuma do evangelho, assim como dezenas de Cidade com um baixo percentual de presença Evangélica.

Nosso trabalho durante esses anos renderam resultados que, a medida que nos alegra, nos surpreende em ver a misericórdia de Deus nos capacitando a ir mais adiante. São 9 Igreja plantadas e mais de 20 novos Missionários trabalhando hoje, efetivamente, para o povo sertanejo e vários outros que estão em processo de formação e que nos próximos anos estarão contribuindo com a plantação de novas igrejas.

Necessidades: Em meio a isso, precisamos levantar o sustento pessoal de nossa família. Hoje precisamos mensalmente de 4.700,00 reais para nossas necessidades pessoais. Escola das crianças(1.200,00), plano de saúde de Alessandra e Jonatas(700,00) (o meu e o de Davi uma pessoa oferta) aluguel(1.300,00), água, luz(250,00) e alimentação(1.000,00), combustível(500,00).

Nome da Família: Rodrigo, Alessandra, Davi e Jonatas
País: Brasil – Região do semiárido nordestino. Já foram desenvolvidos projetos no Piauí, Ceará, Rio grande do norte, Paraíba e Alagoas.
Contato: + 84 – 98815-1704(WhatsApp)
Email: rodrigo.bellaguarda@gmail.com

Igreja: Igreja de Cristo no Brasil


Banco Brasil

Ag. 1845-7
C.c 11244-5

Banco Bradesco
Ag. 2134
C.c 36694-3

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Informações