Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

18
abr
2016

Sopro de vida em Granjeiro (CE)

POR Cauê Ribeiro
Compartilhe:

O casal Thales e Aline vive um novo tempo no campo missionário

 

A vivência no campo missionário é de muitas batalhas. Mas, em maior número estão as alegrias! Na cidade do Granjeiro (CE) Deus tem concedido um sopro de vida. Tanto de vidas que estão sendo transformadas com o novo nascimento em Jesus, como também a geração de uma nova vida. Em ambas as situações a luta pela saúde é uma realidade. Mas a nossa confiança está em Deus que tem o poder de realizar milagres.

 

Celebramos com os missionários Thales e Aline Albuquerque um novo tempo. Principalmente pela vida que está sendo gerada no ventre da missionária Aline. Sim! Ela está grávida de três meses! Motivo de muita comemoração, porque sabemos que filho é bênção de Deus. Nisto, intensificamos as nossas orações pelo casal, neste tempo em que as epidemias estão fortemente propagadas em nosso país e ameaçam a saúde dos novos nascimentos. Confiamos na proteção e cuidado do Senhor.

 

A plantação da igreja em Granjeiro (CE) é uma parceria da Missão Esperança e Fé (MEF) e a Igreja das Nações.

 

12998609_594793660685087_5179810906758022082_n

 

Abaixo segue a carta dos missionários e o relato sobre as diferentes batalhas pela vida.

 

Vivemos tempos de batalhas mas cremos no Senhor dos exércitos que peleja e vence por nós. Louvado seja o Senhor por tudo!

Além das atividades na igreja, estamos realizando reuniões semanais numa casa de família diferente. Na oportunidade, são convidados os vizinhos e amigos para participar conosco compartilhando da palavra do Senhor e louvando ao nosso Deus. Na última semana, para a honra e glória do Senhor, três vidas se renderam a Cristo, e serão acompanhadas e discipuladas.

Estamos acompanhando, e pedimos também suas orações, por um homem chamado José que foi liberto do alcoolismo. Ele esteve muito doente na UTI, por causa do vício. Os médicos já haviam desenganado, mas continuamos orando crendo que o Senhor tem um propósito na vida dele. Hoje, para a glória de Deus, ele está bem, em casa. Está sendo acompanhado e participando dos cultos e reuniões nos lares! Louvamos a Deus por isso.

Acompanhamos de perto também o Nilton, que reside em um sítio a 50 km de Granjeiro, com estado de saúde crítico por casa da diabetes. Estivemos em sua casa e durante a visita ele reconheceu Jesus como Senhor e salvador de sua vida. Ele está muito doente e o médico lhe deu duas opções: 15 dias de vida, ou fazer uma cirurgia nas pernas – muito feridas devido doença. Para o médico o Nilton não resistiria. No entanto, ele fez a cirurgia e os médicos não sabem explicar o que aconteceu. A cirurgia deu tudo certo e ele está bem pra glória de Deus.

Continuamos com o projeto “Jiu-jitsu com Cristo”, em que ministramos aulas para crianças da cidade, entre 4 e 17 anos. Atualmente há uma maior aceitação dos pais – que não queriam deixar seus filhos participarem por sermos evangélicos – e tem sido uma bênção. 

 

Pedidos de oração:

 

Pedimos suas orações por nós, pra que o Senhor nos ajude e fortaleça, também pela gestação da minha esposa e nosso bebê pra que tudo corra bem em nome de Jesus.
Pedimos também que estejam orando incessantemente pelos novos convertidos e também por toda a igreja em Granjeiro.

 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!

 

Um abraço a todos,
Thales e Aline
#TamoJuntoNaMissao
#JuntosSomosMaisFortes

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com