Cidade das Nações

Foi em 2008 quando voltávamos de Gâmbia, no oeste da África, que Deus falou aos nossos corações que deveríamos iniciar um movimento Missionário, alicerçado na oração e no treinamento de novos missionários para irem aos povos não alcançados.

No início tudo parecia uma loucura, não tínhamos recursos, não tínhamos um local, não tínhamos uma equipe de trabalho, era apenas eu e Alessandra sonhando o Sonho de Deus.

Então começamos a realizar treinamentos de curto prazo e investir na vida de jovens vocacionados dando a eles a oportunidade de viverem seu chamado e irem onde Cristo não foi anunciado.

Nesses últimos anos, já foram 16 treinamentos missionários realizados, onde mais de 15 jovens ingressaram na obra missionária, mais de 10 igrejas foram plantadas no sertão nordestino, e oeste da África.

Agora no mês de outubro, o casal Jose Claudio e Lorena Feliciano, Sertanejos que foram treinados em nossos cursos, e participaram do projeto de plantação de uma igreja em uma das cidades menos alcançadas do Nordeste brasileiro, estão indo para a Guiné Bissau, onde continuaram a viver o seu chamado aos povos não alcançados da África.

Vários outros missionários estão hoje no campo, fazendo discípulos no sertão, ou estão sendo treinados para irem as nações, mas o sonho não para por aí, em 2017 adquirimos uma área próxima a Natal, onde será construída a Cidade das Nações.

Um complexo missionário com uma estrutura completa para formação de novos missionários que desejam ir aos não alcançados. E um local de refúgio para missionários que precisam de um tempo de renovo em suas vidas, famílias e ministérios. Nesse local, teremos condição de ampliar nossos treinamentos e potencializarmos a expansão do Reino de Deus entre o mundo perdido.

Deus tem levantado pessoas para nos ajudar nesse grande sonho, e juntos estamos vencendo os desafios que envolvem esse projeto. Agora no mês de julho precisamos levantar um valor de 31 mil reais para continuarmos a construção desse grande sonho e você pode fazer parte dele, fazendo sua doação para essa conta que está aparecendo aí no vídeo e fazer sua contribuição para que juntos possamos treinar mais e mais missionários e alcançarmos outras localidades que ainda não ouviram falar do evangelho do Reino de Deus.

Você, Sua família, seus filhos sua igreja pode fazer parte dessa história. Orando indo e contribuindo para o avanço do Reino de Deus. #tamojunto pq #juntosomosmaisfortes.

Se você deseja contribuir


[mc4wp_checkbox]