Facebook da MEF - Missao Esperanca e Fé
Twitter da MEF - Missao Esperanca e Fé
Google da MEF - Missao Esperanca e Fé

BLOG

HOME/Blog

04
abr
2019

Jovens Plantadores de Igrejas | Pedro e Kalliny

POR Missão Esperança e Fé
Compartilhe:
Pedro e Kaline

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2

Os planos de Deus não podem ser impedidos. Essa frase ecoa no coração de muitos jovens que sonham em um dia ir ao campo missionário, mas veem diante de si as grandes barreiras para o desenvolvimento do seu chamado, e não foi diferente com o casal Pedro e Kalliny. Em 2017, eles casaram com um firme propósito em seus corações: atender ao chamado missionário. Entretanto, a falta de apoio e a sensação de incapacidade para realizar a obra os confrontava constantemente.

Depois de alguns meses de casados, eles se inscreveram e participaram de um treinamento de missões realizado pela Missão Esperança e Fé – MEF, uma organização missionária que, dentre outras coisas, treina jovens vocacionados para a plantação de novas igrejas nas cidades menos alcançadas do sertão nordestino. Foi nesse tempo que o casal sentiu em seu coração a disponibilidade para propagar o Reino. Então, procuraram os missionários Rodrigo e Alessandra Bellaguarda, fundadores da MEF, e contaram sobre todo o desejo de serem enviados ao campo missionário sertanejo.

Após um tempo de oração e busca da direção de Deus para saberem onde Ele queria os enviar, o Espírito Santo ministrou ao coração do casal em um sonho, onde Pedro via um campo que já estaria preparado para a semeadura. “Logo em seguida do sonho que tive, o missionário Rodrigo Bellaguarda me ligou e me disse que havia uma cidade em vista para a plantação de uma nova igreja e que nós orássemos, pois se Deus confirmasse seríamos enviados a tal cidade”, relatou o Miss. Pedro.

Não demorou muito para que aquele sonho se tornasse claro para o casal! Em janeiro de 2018, a MEF estava realizando mais uma edição de sua Escola de Missões Esperança e Fé – EMEF, em uma cidade chamada Monteirópolis, no sertão alagoano, quando a convicção ardeu no coração dos dois e eles relataram: “Ao chegar na cidade, sentimos a confirmação de que aquele era o campo que Ele já tinha preparado para nós”.

Após o caminho ser aberto com a Escola de Missões, em concordância com a liderança pastoral do casal, foi feita uma parceria com a Igreja das Nações de Londrina/PR, tendo em vista que a igreja em que congregavam não os podia sustentar, e o casal Pedro e Kalliny deu continuidade ao trabalho iniciado com a EMEF.

“Estamos na cidade a quase 1 ano e meio e Deus já tem feito maravilhas neste lugar. Somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito aqui e por tudo o que Ele ainda irá fazer. Temos realizado discipulado com diversas famílias que hoje confessam Cristo como Senhor de suas vidas”, disse o casal.

Em maio, a equipe da MEF estará indo para Monteirópolis realizar um batismo dos novos convertidos e se alegrar com a igreja do Senhor naquele lugar! Contamos com as suas orações para que Deus continue derramando suas bênçãos sobre essa cidade e deixamos aqui o nosso desafio a você, jovem vocacionado: Ouse ver além das barreiras!

Queremos fazer parte do seu chamado! Se inscreva em um dos nossos treinamentos e venha conosco levar Cristo onde Ele ainda não foi anunciado!

CONFIRA NOSSOS EVENTOS

COMENTE

VEJA TAMBÉM

CONFIRA NOSSOS EVENTOS


× Informações